1001 filmes e séries sobre moda (parte 3)

Continuando o post sobre filmes e séries de moda. Se você não leu os anteriores clique aqui.

Laguna Beach: The Real Orange County

‘Laguna Beach: The Real Orange County’ foi um reality show americano que documentava a vida de diversos adolescentes em Laguna Beach, Califórnia, uma comunidade rica do Condado de Orange. Esta foi a primeira série da trilogia ‘Laguna Beach, The Hills e The City’.

The Hills

‘The Hills’ é a série/reality show que acompanhava o dia a dia de Lauren Conrad, Heidi Montag, Audrina Patridge, Whitney Port, Lo Bosworth e Kristin Cavallari e amigos. Jovens ricas, belas e descoladas que viviam (e ainda vivem) todo o glamour de Los Angeles. ‘The Hills’ é um spin-off* da série ‘Laguna Beach: The Real Orange County’. E uma curiosidade, antes de ser famosa Kim Kardashian apareceu na série, para ver clique aqui. AMO MUITO! Por que assistir? A série fala muito sobre moda e comunicação, o começo de carreira da estilista Lauren Conrad, desde o começo na faculdade de moda, passando pelo seu primeiro estágio da Teen Vogue até lançar sua própria coleção, mostra vários lugares descolados, os looks das protagonistas também são fantásticos, muito drama, etc.

PS: PROCURO PARA COMPRAR URGENTEMENTE O BOX DA SÉRIE! SE ALGUÉM SOUBER ONDE VENDE MANDA UMA MENSAGEM!

The City

Encerrando a trilogia (Laguna Beach, The Hills e The City), a série ‘The City’ foi um reality show da MTV, assim como as antecessoras. Desenvolvido como o spin-off 8de ‘The Hills’, a série acompanhava o dia-a-dia de Whitney Port e Olivia Palermo em Nova York e foi ao ar por apenas duas temporadas.

História: Em 2004, o reality show ‘Laguna Beach: The Real Orange County’ estreou na MTV . O programa foi criado por Liz Gateley e documentou a vida de vários alunos que frequentavam Laguna Beach High School. A série foi bem sucedida, mesmo após a segunda temporada o grupo original ser substituído por outro grupo de adolescentes para a temporada seguinte. Após o final da série o produtor de televisão Adam DiVello desenvolveu o programa ‘The Hills’ como spin-off*  de ‘Laguna Beach’, em que mostra uma das protagonistas da série anterior, Lauren Conrad, quando ela se muda para Los Angeles para seguir carreira na indústria da moda. Depois que ‘The Hills’ se tornou uma das séries de maior sucesso nos EUA, DiVello desenvolveu ‘The City’ como a conclusão da trilogia, em que mostra Whitney Port, de ‘The Hills’, quando se muda para Nova York para começar o emprego com Diane von Fürstenberg.

*obra narrativa derivada de uma ou mais obras já existentes.

Queen of the South

Alice Braga está maravilhosa! Após o sucesso de Wagner Moura no papel do traficante de drogas Pablo Escobar em “Narcos” (série produzida pela Netflix), chegou a vez de Alice Braga brilhar com sua primeira protagonista na televisão americana: a criminosa Tereza Mendoza. Na trama, sua personagem foge do México após a morte do namorado e passa a viver nos Estados Unidos. Em pouco tempo, ela se torna líder do cartel de drogas que a persegue. A série não é sobre moda e nem fala sobre o assunto, mas achei interessante destacar como apenas uma mudança de roupa muda o estilo/imagem de uma pessoa, e a série mostra bem isso. Lição que fica: figurino é tudo!

RuPaul’s Drag Race

RuPaul, a drag queen mais famosa do mundo, apresenta o concurso mais colorido da televisão. As concorrentes precisam ser divas com muito glamour para ganhar o cobiçado título de Drag Queen Superstar. Muito glitter!!!

The Paradise

Ainda não assisti, mas está na minha lista! A história é sobre uma garota de uma cidade pequena, mas de grandes ideias, que se muda para Newcastle e aceita um emprego na primeira loja de departamentos do país.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Leia também...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *