1001 filmes e séries sobre moda (parte 4)

Continuando o post sobre filmes e séries de moda.

Girlboss

Série inspirada na vida da CEO e fundadora do e-commerce Nasty Gal, Sofia Amoruso, já tem sua data de estreia anunciada: 21 de abril de 2017. Baseada no best-seller autobiográfico de Sophia Amoruso (recomendo muito o livro, é muito bom!), a trama contará a história de Sophia, uma jovem com ideais anarquistas que se recusa a entrar para a vida adulta e conseguir “um emprego de verdade”. Após topar com sua paixão de vender roupas vintage na internet, Sophia se torna uma improvável dona de empresa ao ver o seu pequeno site crescer.

Cashmere Mafia

No estilo Sex and The City a série mostra  a vida de um grupo de executivas bem-sucedidas que moram em Nova York e são amigas desde a faculdade.

Drop Dead Diva

Quando a bela e superficial modelo Deb morre em um acidente de carro, sua alma reencarna no corpo de Jane, uma advogada obesa que é brilhante e bem amada, exatamente o oposto de Deb.

The Get Down

The Get Down é uma série de televisão de drama musical americana. A história, criada por Baz Luhrmann e Stephen Adly Guirgis, se passa em Nova Iorque. A série mistura fatos reais à ficção para contar o ínicio do hip hop no Bronx, em NY. Novamente, o figurino rouba a cena e ajuda a ambientar o final dos anos 70.

Mr. Selfridge

A série conta história do empreendedor Harry Gordon Selfridge, um americano que, em 1909, foi tentar a vida no velho continente e acabou fundando a primeira e uma das maiores lojas de departamento de Londres, a Selfridges, e acabou iniciando uma verdadeira transformação no mundo do varejo, oferecendo um ambiente extremamente favorável ao consumidor feminino da época.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Leia também...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *