Minha playlist

Sempre tive um gosto bem exótico para música, até um pouco alternativa diga-se de passagem, enquanto todos escutam as músicas da moda eu sempre estou ouvindo o tipo de música que “ninguém conhece”, acho que até por conviver e ter vários artistas na família, minha melhor amiga é cantora por exemplo, meu avô, espanhol e filho do fundador da escola de Belas Artes de La Paz na Bolívia, era um entusiasta em música clássica (cresci ouvindo ópera, que amo), meu pai é artista plástico e fã de músicas antigas (obrigada pai por me apresentar Carlos Gardel), minha avó vivia cantando pela casa e eu a acompanhava, e por aí vai…

O engraçado é que sempre perguntam sobre minhas playlists, já perdi a conta de quantas vezes pediram o pen drive do meu carro emprestado. Tanto que meu canal pessoal no Youtube tem milhares de seguidores, em momentos de ócio criativo tinha mania de editar vídeos e fazer clipes com as músicas que gostava e, mesmo depois de tanto tempo, ainda recebo uma enxurrada de comentários, sempre com a mesma pergunta “qual é a música?”.

Foi aí que, sem nenhuma ideia de post e depois de tanto tempo sem escrever, pensei que seria uma boa ideia fazer uma tag com as playlists.

Bom, irei colocando aos poucos, irei dividir esse post em dois para não ficar enorme com as músicas que estão no meu pen drive atualmente. Depois farei outros pois meu gosto musical muda constantemente, mas sempre com a mesma vibe. Já aviso que músicas “da moda” (vide sertanejo, axé, funk e outras coisas do gênero) nunca entrarão aqui.
















Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Leia também...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *